quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vi : [●REC] 2

"Ahh...Tchê."
Foi a primeira coisa que pensei depois que terminei de assistir REC 2, sabe por quê? Por que REC era perfeito. Sério, na minha opinião era redondo, todas as peças se encaixavam para formar a história. Tínhamos o tal vírus (e lá se vai todo o suspense que tentei armar quando falei do primeiro filme...) infectando as pessoas, e ainda aquela leve veia sobrenatural que só se revelava mais tarde, mas nada explícito. O melhor filme de zumbis que eu já tinha visto, tinha lógica, inteligência, tudo casava. Todos os argumentos nos seus devidos lugares.

Pois bem, cada um tem direito a opinião, e eu me senti lograda com esse REC 2.



Tudo foi por água a baixo, e eu sinceramente detestei.

Possuídos?!
Agente químico que causa possessão???

WTH?

Todo o argumento de que era uma doença, algo científico, algo tão bem apresentado foi jogado fora e deu lugar a mais um filme de possessão. DETESTEI.

E caramba, era uma equipe da SWAT, POMBAS,DA SWAT!!!
A pior equipe do mundo, devem ter se formado na Loucademia de polícia só isso pra explicar tamanha incompetência, POOOOHHHH!!!!!!

Se você vê um zumbi vindo na sua direção, babando, rosnando, VOCÊ NÃO TENTA CONVERSAR, VOCÊ ATIRA, ENTENDEU, ATIRA! E de preferência entre os olhos.
Caramba, os caras entraram lá armados até os dentes e ainda sim conseguiram ser massacrados!
O sujeito se matou por que ficou encurralado no banheiro, puxa, um cara da SWAT de verdade nunca ia fazer isso, ele ia lutar até a morte e levar o maior número possível de zumbis com ele!

Não foi o pior filme que eu já vi, com certeza, mas não se compara com o original. Dane-se se várias pessoas adoraram acharam melhor que o primeiro, e blábláblá wiskas sachê.
A opinião aqui é minha e eu digo o seguinte:

SÓ O PRIMEIRO VALE A PENA.





imagem:omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário