sexta-feira, 4 de março de 2011

Oscar 2011 -Divagando

Divagação ATRASADA (grande coisa) sobre o Oscar 2011. Não sobre os filmes, mas sobre os looks (Aiaiai!) das famosas. Selecionei 6 deles, 3 bons e 3 que eu tive ganas de segurar pelos ombros e perguntar "Por quê?!'


Top 3 dos melhores
.
3. Hillary Swank de Gucci Premiere

Nunca esqueci um episódio da (melhor) série (do mundo) The Office, em que o pessoal discute se ela é bonita ou não. Eu acho que ela é exótica, tem uns traços fortes, sei lá, mas enfim, achei bacana o vestido que ela escolheu, essa coisa de perua clean deu certo...






Mandy Moore de Monique Lhuillier

Sabe quem é ela não é? Se não sabe, veja essa foto:


"Ah, é a Jamie!!! Óin, esse filme é LIIIIIIIIIIIINDUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!"

É! A eterna Jamie de Um amor pra recordar (filme preferido de 10 entre 10 menininhas) deixou bem claro que só sua personagem era mulambenta. Falando sério, a Jamie era uma gracinha, mas PORQUE CARACTERIZAR ELA DAQUELE JEITO???
Enfim, irritação por clichês a parte, Mandy Moore estava linda e charmosa naquele vestido brilhante de saia de tule. Gosto dessas produções em que a roupa parece fazer parte da pessoa. Aliás, pra você que não sabe, a Jamie morre no final. OH, CONTEI!




1. Anne Hathaway de Valentino

Na minha opinião, ela sabe ser elegante. Amei o contraste do vermelho com a pele branca, e também o penteado suave. Por ser apresentadora, Anne Hathaway trocou de roupa 8 vezes, mas achei esse vestido de longe o mais legal.



 Top 3 dos piores


3.Scarlett Johansson  de Dolce & Gabbana

Sinceramente...Ela parece enrolada em papel de presente!
Ah, vai me desculpar, mas esse vestido não tá com nada. Se pelo menos, sei lá...Fora o cabelo dando real sentido ao termo "desconstruído", ou seria "destruído, mesmo? Mulambento.



2. Amy Adams de L'Wren


Você sabe quem é ela.



"Ainnn, eu amuuuuuuu esse filme!!!"

É e que bom que ela não morre no final,né, rsrsrs. De qualquer jeito, Amy parece ter copiado a Giselle, pelo menos no que se refere a exagero. Pombas, a minha teoria é que:
Ouvi dizer que os estilistas ,joalheiros e tereréu que oferecem suas peças pra serem desfiladas no tapete vermelho. Acredito que ofereceram o vestido e ela aceitou, depois ofereceram as jóias e ela sem graça de recusar, aceitou também. Resultado:



Fora o penteado chinfrin.


1. Cate Blanchet de Givenchy

...POMBAS, CATE!!! TE ACHO UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO E TAMBÉM UMA BAITA ATRIZ, MAS TINHA QUE FAZER ISSO???????????????
Olha, olha...
Nada contra o pessoal que achou esse vestido MARA, OUSADO, ARTÍSTICO E BLÁBLÁBLÁ, mas EU, PARTICULARMENTE, PRA MIM (que fique bem claro que é a minha humilde opinião, afinal um pelotão de gente babou nesse Givenchy) esse círculo no peito me lembrou isso aqui:




(Caramba, que imaginação a minha...)

E as ombreiras isso aqui:


(Caramba, que...)
É, pode-se dizer que essa foi minha reação ao ver esse vestido.



imagens: weheartit,omgfreakshow,portais da moda

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário