sexta-feira, 25 de março de 2011

Música da semana...

Qual é a música da semana?
É só responder que dia é hoje...
-
-
-
-
-
FRIDAY! FRIDAY!



Faça isso quando não souber o que fazer com os braços



Pois é, das profundezas do que existe de mais grudento e irritante, eu vos trago, Rebecca Black!!!



Se você estava em Marte, aliás, se você não existia até a hora dessa postagem, Rebecca Black é uma garota de 13 anos de idade que sonha não apenas ser cantora, mas se tornar uma pop star. Na tentativa de realizar o sonho da menina, seus pais procuraram uma empresa que se propõe justamente a criar estrelas pop usando o YouTube como instrumento: a ARK Factory.

Cobrando US$ 2 mil pelo trabalho, a ARK produziu um vídeo que já conta com mais exibições no YouTube do que Born this way, da Lady Gaga. São 26 milhões de exibições para o clipe da garota contra 22 milhões para da “concorrente”.
Pode-se dizer que ela procura ter o mesmo público de Justin Bieber, e de fato se diz muito fã dele, também há quem a chame de "versão feminina do Justin Bieber". Eu confesso que por mais anti-fã de JB que eu seja, ele notoriamente tem mais talento que ela. Por que? Simplesmente porque as músicas dele não são regadas a Auto-tune ( aquele efeito que musicaliza qualquer coisa e ainda dá uma "afinada"). Mas enfim...De qualquer jeito, não dá pra negar que o clipe FOI FEITO PARA VIRALIZAR.
Imagine só:

Cantora fanha
+
Figurantes "questionáveis" (vide a loirinha de rosa e essa outra garota aqui )



Efeitos ruins
+
Letra profunda como uma colher de chá...
+
You Tube
=

MEME.

Olhe só. E se não quiser sentir essas palavras ecoando incessantemente dentro da sua cabeça pelos próximos dias, desligue o som.





Aprecie toda a erudição da letra:

"Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feiraTodo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)
Festas, festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o final de semana

7:45, nós estamos dirigindo na estrada
Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar
Diversão, Diversão, pensando na diversão
Você sabe o que é isso
Eu tenho isso, você tem isso
Minha amiga está a minha direita, yah
Eu tenho isso, você tem isso
Agora você sabe disso

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas)
Nós-nós-nós estamos tão excitados
Nós estamos tão excitados
Nós vamos nos divertir hoje

Amanhã é sabado
E domingo vem depois...Eu não quero que o fim de semana acabe


R-B, Rebecca BlackAssim, curtindo no banco da frente (No banco da frente)No banco de trás (No banco de trás)Eu estou dirigindo, cruzando (Yeah, Yeah)Vias mais rápidas, mudando de faixaDentro de um carro do meu lado (Woo!)Vamos lá, passando pelo ônibus da escola na minha frenteFazendo tic-tac, tic-tac, quero gritarCheco meu tempo, é sexta-feira, é final de semanaVamos nos divertir, vamos lá, vamos lá, todos



É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana "

Isso resume o que acho dessa letra:




Mais algumas observações:
1.Ela não tinha que ir pra a escola? Eu acho que a turminha dela decidiu faltar ela pra cair na "Party"


2. E o pivete impúbere de faces rosadas que dirige o carro?

Só podia dar nisso...

3.Que grande dilema esse de escolher onde sentar.


Principalmente quando se tem "só" 4 pessoas no carro...

4. "Minha amiga está a minha direita". PORQUE inserir essa frase na letra? R.: Pra encher lingüiça.


5. "Fun,fun,fun,fun" PORQUE? R.: encher lingüiça.


6. Participação pra lá de estranha do dono da gravadora...Entenda estranha como ganhar alcunha de pedófilo,rsrsr.



7. "A manhã é Sábado e Domingo vem depois" . Hum...


Pela quantidade de gifs que usei nesse post dá pra ter uma pequena idéia do sucesso que é Friday. Então, concluo que os produtores tiveram MUITO SUCESSO nessa empreitada, ainda que um sucesso pra lá de torto!!!

Definitivamente...MARCOU ESSA GERAÇÃO!


fontes:F!you Rebecca Black
weheartit
meiobit

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Párd en Párd íé fãm fãm Fráidei!

    ResponderExcluir
  2. Que baita porcaria. Credo! Tão ficando sem criatividade. Poxa, com tanta musica bacana o povo anda escutando isso? Credo, vou montar uma banda! Valeu mana, pelo menos assim descobri de fonte confiável pq Rebeca Black está nos TT's faz tempo: (escrevi, mas apaguei, ficou muito ofensivo hehe).

    ResponderExcluir