segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meus desenhos- Pequena Sereia

  Esse meu desenho foi inspirado não na Ariel da Disney. Ok, ela é ruiva também, mas o resto eu procurei retratar como a sereia da história original, do Hans Christian Andersen. Pra quem não sabe, ela faz o acordo com a Bruxa, mas como o príncipe decide se casar com outra, ela resolve voltar para o mar, PORÉM, o único modo dela virar humana novamente , é matando o príncipe e molhando os pés no sangue dele...Bem diferente da Ariel fofinha da Disney, né.
Enfim, ela não consegue, e acaba morrendo, virando espuma do mar.
Que coisa, não.
Eis o desenho feito por mim.



Tentei dar a ela uma aparencia mais selvagem. Quando imagino sereias (se elas existissem), acho que são como animais que caçam e etc, mas obviamente, H.C.A. não pensa nelas assim, afinal ela se apaixona por um cara, então fiz um meio termo. Nada de cabelo esvoaçante, afinal ele vive molhado, e OBVIAMENTE, nada de sutiã de conchas...Também tomei a liberdade de acrescentar um ferrão na ponta da cauda. COMO SOU CRIATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário