quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ah, que nojo!

Eu estou sendo hipócrita por fazer isso, simplesmente porque acredito que quando uma pessoa faz uma coisa idiota pra se aparecer, quando a gente fala dessa tal coisa, automaticamente "realiza o sonho" da tal pessoa.
Mas, enfim...Só queria expor meu ponto de vista a respeito da tal "coisa idiota" feita por uma pessoa que é óbvio, o faz para aparecer.
Sem mais delongas, veja a foto:

WTH?

Já disse aqui que respeitava a Lady Gaga, afinal ela é inegavelmente uma artista, mas sinceramente, isso é no mínimo "incomum", né...Quer dizer, tudo o que ela faz é fora da casinha, afinal , ela é ela, mas agora um vestido de carne.
Falei sobre isso com minhas amigas e disse que pessoalmente não acreditava que isso fosse realmente carne, sei lá, porque há de se considerar que carne solta líquido, fora o cheiro. Ela prontamente duvidaram de mim.Talvez seja íngenuidade minha acreditar que não é, mas sei não...
Acho que ela tá querendo mais é causar "polêmica", e, dane-se o resto.


" Ah,SÉÉÉÉÉÉRIO?"


E ano que vem, o que vai ser? Bosta de vaca?


Pfff...




imagem:metro.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário